sábado, 28 de março de 2015

PIADAS INOCENTES

  
                                                       

                                     01
Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

                                     02
Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?

                                     03
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la.

                                     04
O que fala o livro de Matemática para o livro de História? R: Não me venha com história que eu já estou cheio de problema!

                                     05
A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!

                                     06
Um grupo grande de mulheres toma um daqueles ônibus de 2 andares. 
Alguém decide separar as louras no andar de cima e as morenas no andar de baixo.
E lá vai o ônibus passeando por Londres: as morenas na maior algazarra, gritos, dança, alegria geral...
Uma delas percebe que as louras em cima estão todas em silêncio e resolve ir ver o que está acontecendo.
Lá chegando verifica que estão todas com os olhos bem abertos e arregalados, todas sentadas, cinto de segurança, extremamente apreensivas, segurando-se no assento, aí a morena resolve
perguntar:
- O que está acontecendo? Lá embaixo estamos nos divertindo, dançando, pulando, gritando, e vocês aqui todas deste jeito???
E uma das louras responde: - É, meu amor... acontece que lá embaixo vocês tem motorista, né???

                                    07
Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez? 
Não, Zezinho, nunca! 
Então, estou livre! Não fiz a lição. 

                                   08
Duas amigas estavam conversando: Você sabia que eu fiz meu marido milionário? É, e o que ele era antes?  Bilionário.

                                   09
O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.

- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?

- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos! 

                                   10
Se um dia você perder o controle, calma: levante-se e mude de canal manualmente. 


Clic  no marcador e veja reunidas todas as  postagens relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis