quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AS 50 MAIORES MENTIRAS


01 – Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta 
02 – Não nos procure, nós o procuraremos! 
03 – Pode deixar que eu te ligo.
 04 – Puxa, como você emagreceu! 
05 – Fique tranqüilo, vai dar tudo certo. 
06 – Amanhã, sem falta, o seu carro vai estar pronto. 
07 – Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
 08 – Eu só bebo socialmente. 
09 – Isso é para o seu próprio bem… 
10 – Eu estava passando por aqui e resolvi subir. 
11 – Estou te vendendo a preço de custo. 
12 – Não vou contar pra ninguém. 
13 – Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios. 
14 – Somos apenas bons amigos… 
15 – Que lindo é o seu bebê. 
16 – Pode contar comigo! 
17 – Você está cada vez mais jovem. 
18 – Eu nem reparei que você usava peruca… 
19 – Nunca falhei antes. 
20 – Você foi a melhor coisa que me aconteceu! 
21 – Não contém aditivos químicos. 
22 – Estou sem troco, leve um chiclete. 
23 – Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando…. 
24 – Não se preocupe, essa roupa não vai encolher. 
25 – Não se preocupe, esse sapato vai lacear. 
26 – Essa roupa é a sua cara! 
27 – Eu não pude evitar. 
28 – Tudo o que é meu, é seu. 
29 – A inflação vai cair. 
30 – Eu não sou candidato. 
31 – Começo a dieta na segunda… 
32 – O trabalho engrandece o homem! 
33 – Isso nunca aconteceu comigo… 
34 – Isto vai doer mais em mim do que em você. 
35 – Dinheiro não traz felicidade. 
36 – Você sempre foi a única! 
37 – Pode ir que vou depois. 
38 – Eu nem estava olhando… 
39 – Que bom que você já arrumou outra, estou feliz. 
40 – A amizade é o que importa. 
41 – Juro que não estava sabendo! 
42 – Não fui eu que contei.
43 – Está perfeito! 
4 4– Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem… 
45 – Não folga que sou do jiu-jitsu! 
46 – Eu liguei, mas ninguém atendeu… 
47 – Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz. 
48 – Ela era virgem quando a conheci. 
49 – Nunca te traí! 
50 – Essas mentiras acima, nunca falei… 
Autor: desconhecido 

 * Clic no marcador e veja reunidas todas as postagens relacionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis