terça-feira, 19 de novembro de 2013

MALÁSIA - UM PARAÍSO

                      Malasia

Se você está pensando em ter um feriado cheio de aventuras emocionantes, certamente, a Malásia é o lugar que você estava procurando.
Com suas belas paisagens e clima tropical, Malásia é, sem dúvida, um dos melhores lugares para passar um momento relaxante com a natureza e descobrir uma cultura diferente e peculiar. 
Agora que você está determinado a conhecer este magnífico destino, apresentamos o top 3 dos lugares que você não pode perder na Costa Leste e Oeste da Malásia

                Kuala-Lumpur
                                            Kuala Lumpur

Kuala Lumpur é uma cidade construída sobre uma cultura cheia de tesouros para descobrir. 
O clima quente e úmido durante todo o ano, faz desta metrópole um destino que pode ser visitado em qualquer época do ano. 
Além disso, ela oferece uma arquitetura moderna que é apreciado no seu máximo com as famosas Petronas Twin Towers , Com uma altura de 452 metros  é um símbolo de Kuala Lumpur . 
Outras atrações de Kuala Lumpur são os seus jardins botânicos, Nos mercados se encontram artesanato local, a total segurança no comercio fazem a cidade de Kuala Lumpur uma parada obrigatória para quem viaja.

               Ilhas-Perhentian
                                        Ilhas Perhetian


Ilhas Perhetian são um pequeno grupo de ilhas que capta a atenção por ter uma beleza especial e elegância.
Localizado na região oeste da Malásia, são um grupo de ilhas cercadas por corais, o que torna o mergulho é uma atividade obrigatória.
Localizado no estado de Terengganu , as Ilhas Perhentiancertamente são uma maravilha da natureza que tem uma beleza cativante. Este lugar é ideal para umas férias tranquilas e relaxantes.
Assim você sabe que ser for se bronzear na praia ou fazer esqui aquático, as Ilhas Perhentian são o destino designado para você.

                    Caves da Malásia Atrações Turísticas
                                     Sarawak Ilha de Bornéu
Sarawak localizado a oeste da Malásia é uma terra de cavernas, por isso, se for visitar a Malásia,você não pode perder esta viagem para visitar as Caves Mulu , localizado ao norte de Sarawak . Este lugar tem mais de 300 quilômetros de vista de cavernas.
Cerca de 100 km encontre o Parque Nacional Gunung Mulu que oferece uma variedade única de cavernas, algumas das quais são recorde mundial por ser o maior e longo prazo para ser encontrada na Terra.
Se a viagem e aventura é o que você estava procurando, a recomendação é, visitar o parque nacional de Gunung Malu , que também tem uma flora impressionantes, o que irá se tornar uma das experiências que você nunca vai esquecer.

Clic no marcador e veja reunidas todas as postagens relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis