segunda-feira, 15 de julho de 2013

CONHEÇA BERLIM


Quando visita a Alemanha por trem, você encontra os lugares mais impressionantes da Europa. De Berlim até a Floresta Negra. De Frankfurt a Munique. Embora impregnada de séculos de história e tradição, a Alemanha também oferece cidades modernas e lindas paisagens. Quer ver os melhores lugares que a Alemanha tem a oferecer? 


Prepare-se para ver e fazer de tudo em Berlim. Conheça o passado da cidade e comemore o seu colorido renascimento. Durante os passeios na cidade, você pode caminhar, andar de bicicleta, navegar, cavalgar ou voar em Berlim para captar a cultura, a arte, a arquitetura e a história que tornam essa cidade famosa. Veja os vestígios do infame Muro de Berlim e ande no mais rápido elevador da Europa para chegar ao posto de observação panorâmica da Potsdamer Platz.


A capital da Alemanha é impregnada de tradição, história, cultura e arte. Com mais de 9.000 restaurantes e centenas de teatros, museus e locais de música, haverá uma infinidade de coisas para conhecer. E, independente de gostar de arte, arquitetura, moda, diversão, história ou música, você certamente encontrará o que está procurando na cidade mais populosa da Alemanha


Nenhuma visita a Berlim estaria completa sem uma exploração de seu passado violento e opressivo. Encontre restos do Muro de Berlim e visite o Posto de fronteira Charlie, um dos muitos lugares onde os conflitos aumentaram tremendamente durante os dias que seguiram a Segunda Guerra Mundial. O museu Topografia do Terror(Topographie des Terrors), localizado na antiga sede da SS, retrata os dias do cerco da SS na Alemanha e no mundo.


Os alemães são abertos sobre seu passado tumultuado, mas manifestam mais entusiasmo sobre seu futuro colorido. Centenas de museus celebram tudo, do chocolate ao sexo e à arte. Visite a Ilha dos Museus (Museumsinsel), uma coleção de cinco museus em um só lugar. Os amantes da música também têm muitas opções. Desde a Ópera Nacional Alemã (Deutsche Oper) até apresentações ao vivo em clubes e cafés.


Onde quer que você passe no centro da cidade, verá lembranças do passado e comemorações da restauração de Berlim. O Portal de Brandenburgo (Brandenburger Tor) ficava em uma "terra de ninguém" entre Berlim Ocidental e Oriental. Quando o Muro de Berlim veio abaixo, a porta se tornou o símbolo do renascimento da cidade. O famoso Hackesche Höfe é o maior exemplo de uma divisão arquitetônica localizada em um pátio da Alemanha.


Os europeus vão a Berlim por sua vida noturna estimulante e atmosfera de mente aberta. Como muitas cidades europeias, não há falta de cafés e bares em Berlim e os clubes noturnos são famosos por sua alta energia e qualidade.


*Clic no marcador e veja reunidas todas as postagens relacionadas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis