domingo, 30 de junho de 2013

MEU PAI TEM TUDO

Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, Joana levanta o dedo:

— Senhora, meu pai tem tudo: TV, SOM, DVD, Ferrari…

— Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Joana reflete e diz:
— Bem, não…

A professora disse:
— Viu, não podemos ter tudo.

— Professora —, disse Maicon —, meu pai tem tudo: TV, SOM, DVD, Ferrari, Lancha,…

— Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Maicon responde:
— Bem, não…

— Está vendo que não se pode ter tudo na vida? — disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

— Professora, meu pai, agora, tem tudo.

— Será? — disse a professora.

— Com certeza. Pois domingo passado, quando minha irmã apresentou o novo namorado,funkeiro, de cabelo descolorido, bonezinho virado, cueca aparecendo.
 O papai disse: “Caracas, era só o que me faltava!”
 **Clic no marcador e veja reunidas todas as postagens relacionadas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis