sexta-feira, 20 de maio de 2016

MILTON NASCIMENTO - PERSONALIDADE- VOCÊ LEMBRA?

                                       Neste LP está inclusa a música: Nos bailes da vida


                         

                     NOS BAILES DA VIDA                    


Letra

Foi nos bailes da vida ou num bar 
Em troca de pão 
Que muita gente boa pôs o pé na profissão 
De tocar um instrumento e de cantar 
Não importando se quem pagou quis ouvir 
Foi assim 

Cantar era buscar o caminho 
Que vai dar no sol 
Tenho comigo as lembranças do que eu era 
Para cantar nada era longe tudo tão bom 
Até a estrada de terra na boléia de caminhão 
Era assim 

Com a roupa encharcada e a alma 
Repleta de chão 
Todo artista tem de ir aonde o povo está 
Se for assim, assim será 
Cantando me disfarço e não me canso 
de viver nem de cantar


Clic  no marcador e veja reunidas todas as  postagens relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis