segunda-feira, 7 de outubro de 2013

OH! CAROL - VOCÊ LEMBRA?



           Uma das músicas deste LP, é a famosa "OH CAROL" na interpretação de Neil Sedaka.



                     

Oh Carol
I am but a fool Eu sou apenas um tolo
Darling I love you Querida eu te amo
Though you treat me cruel Apesar de você me tratar mal
You hurt me Você me machuca
And you make me cry E você me faz chorar
But if you leave me Mas se você me deixar
I will surely die Eu certamente morrerei
Darling, there will never be another Querida, Jamais haverá outro Cause I love you so Porque eu te amo muito
Don't ever leave me Nunca me deixe
Say you'll never go Diga que você nunca irá partir
I will always want you for my sweet heart Eu irei sempre tratar você como meu amor
No matter what you do Não importa o que você faça
Oh! carol Oh! Carol
I'm so in love with you Eu estou tão apaixonado por você
Darling, there will never be another Querida, Jamais haverá outro
'Cause I love you so Porque eu te amo muito
Don't ever leave me Nunca me deixe
Say you'll never go Diga que você nunca irá partir
I will always treat you as my sweet heart Eu irei sempre tratar você como meu amor

***Clic no marcador e veja reunidas todas as postagens relacionadas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis