quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VOCÊ LEMBRA? JORGE BEN



                             

Jorge Ben (hoje conhecido como Jorge Ben Jor). 
músico brasileiro, vocalista e compositor, nascido em 22 de março de 1942, no Rio de Janeiro, Brasil. 
No início de 1960, Ben registrado como um artista samba, ganhando renome internacional como compositor quando Sérgio Mendes cobriu a canção "Mas Que Nada".




                      
                                                           COMPOSIÇÃO DE  JORGE BEN JOR

PAÍS TROPICAL


Moro num país tropical

Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mas que beleza
Em fevereiro
Em fevereiro, tem carnaval
Tem carnaval,
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada teresa 
sambaby, sambaby,
Posso não ser um "band leader"
Pois é
Mas lá em casa todos meus amigos,
Meus camaradinhas me respeitam,
Pois é
E essa é a razão da simpatia,
Do poder, do algo mais e da alegria
Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza,
Mas que beleza em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval,
Tem carnaval tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Teresa

**Clic no marcador e veja reunidas todas as postagens relacionadas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário


contador gratis